Blog

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
agenda parlamentar

Agenda Parlamentar: deputados se mostram surpresos com riscos da privatização dos dados dos brasileiros

A campanha Salve Seus Dados teve mais uma semana de muito trabalho e diálogo junto aos deputados e senadores para mobilizá-los. Entre os dias 26 de abril e 09 de maio, a campanha realizou duas reuniões com parlamentares.

O objetivo foi apresentar os impactos que a privatização da Dataprev e do Serpro devem provocar na sociedade brasileira. Converse com seus representantes ou suas representantes também, pois cada vez mais parlamentares estão aderindo à campanha.

Muitos já estão compreendendo a importância dessas empresas para o país.

Como foi a agenda parlamentar de 26 de abril a 9 de maio

No dia 27/04, o encontro foi com a assessoria do deputado Alexis Fonteyne (NOVO/SP), que apesar de se mostrar a favor das privatizações – posição fixa do partido – foi surpreendido pelos argumentos apresentados pela Campanha. O partido desconhecia os riscos que as desestatizações poderiam provocar ao País.

No dia 04/05, os funcionários voluntários estiveram com a assessoria do senador Styvenson Valentim (PODEMOS/RN). A assessoria do senador assumiu o compromisso de apresentar ao parlamentar os pontos e os riscos das privatizações. E, em seu entender, o senador deverá se posicionar contra a venda das empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *