Blog

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Relatório de prestação de contas – Março 2021

Queremos agradecer novamente a todos que fizeram a contribuição no último mês. A arrecadação foi um sucesso e atingimos 105% da nossa meta, um total de R$ 47.462. 

Além da meta alcançada, tivemos avanços importantes nas últimas semanas. Mais pessoas estão sendo impactadas através das redes, estamos avançando as nossas pautas contra a privatização da Dataprev e do Serpro junto aos parlamentares. Nesta última semana de março, representantes da campanha estiveram conversando com deputados e senadores que já manifestaram adesão à campanha.

Esses resultados são frutos da articulação da campanha que só é possível com a colaboração e união de todos. Por isso, não deixe de colaborar neste mês de abril. A campanha agora tem uma conta exclusiva que você já pode acionar a transferência automática.

Aproveitando o espaço, gostaríamos de reforçar para que todos os colaboradores, amigos e familiares, continuem se cuidando contra o coronavírus.

Muitos colegas estão sendo levados pela COVID-19 e o momento é extremamente grave para todos nós. Vamos unir forças e manter os protocolos de saúde e distanciamento para evitarmos mais perdas tão dolorosas.

Segue o resumo de toda a arrecadação da campanha:

Em fevereiro, pagamos 5 mil reais para o impulsionamento das postagens nas redes sociais e esse dinheiro não foi utilizado. Dessa forma, pagamos 5 mil reais a menos no mês de março para a agência de marketing. Qualquer dúvida ou sugestão, não deixe de entrar em contato.

Já estamos com a arrecadação de abril, o nosso sexto mês de arrecadação. Novamente, a nossa meta é de R$ 45.000,00. Esse dinheiro será utilizado para o pagamento do trabalho que os profissionais contratados farão no mês de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *