Blog

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Nota de pesar e de solidariedade pelos colegas levados pela Covid-19

No momento em que o país ultrapassa a lamentável marca de 300 mil vidas perdidas para a  covid, a campanha Salve Seus Dados presta homenagem, em nome de todos os brasileiros, aos profissionais da Dataprev e do Serpro que, infelizmente, dão rosto e memória a esses números.

Os participantes da campanha Salve Seus Dados manifestam seu mais profundo sentimento a todos os familiares, amigos e colegas que vivenciam esse luto. No mesmo sentido, desejam muita força nesse período de perdas irreparáveis.

“Perdemos colegas queridos que dedicaram boa parte de suas vidas à construção de empresas públicas e de excelência. E é por eles que não podemos desistir. Mesmo com todas as dificuldades da pandemia e do home office, seguiremos lutando incansavelmente para manter Serpro e Dataprev como empresas públicas e de excelência, em respeito ao legado desses colegas”, afirmam.

Bem como, sugerem que todos reforcem os cuidados pessoais, com os familiares e entes queridos, nesse momento em que o país  atravessa um período extremamente crítico.

“É hora de estarmos unidos, mas a uma distância segura”, ressaltam os funcionários das empresas. Ao mesmo tempo em que relembram “Salve Seus Dados e a sua saúde também”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *