Blog

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Apoio ASPAS campanha Salve Seus Dados

Aposentados do SERPRO aderem à Campanha Salve Seus Dados

A luta contra as privatizações do SERPRO e da DATAPREV ganhou mais um forte aliado. Em reunião realizada com a Associação dos Participantes e Assistidos do SERPROS (ASPAS), foi firmado um acordo de colaboração com a campanha Salve Seus Dados.

A ASPAS possui mais de 1.200 associados espalhados pelo país, entre funcionários aposentados e da ativa. Além disso, a ASPAS atua na melhoria da qualidade de vida dos seus membros que são ligados ao SERPROS – a entidade de previdência complementar dos empregados do SERPRO.

Dentre os compromissos firmados, está a ampla divulgação da campanha a toda a sua base de filiados. Uma ação que visa dar conhecimento dos riscos da privatização destas empresas para a sociedade, e também para o fundo de previdência complementar, o SERPROS.

Para tanto, a ASPAS prevê postagens nas redes sociais e inserções em seus boletins semanais, que chegam a mais de 4 mil destinatários. Com isso, espera-se que haja um grande aumento da capilaridade da campanha com maior conscientização sobre a luta contra as privatizações. No mesmo sentido, há o desejo de que essa parceria possa agregar ainda mais colaboradores e aumentar as contribuições à campanha Salve Seus Dados.

Conheça mais sobre a ASPAS em:https://www.aspas.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *