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Pilar - Marketing
A campanha Salve seus Dados promove diversas ações de Marketing para a divulgação do seu trabalho, com o objetivo de conversar de forma clara com o seu público-alvo. Para isso, nós estamos entrando em contato com toda a base de financiadores de nossa campanha e criando um ativo social no WhatsApp para ser acionado em ações de marketing virtual.
Estamos ativos em nossas redes sociais, com um fluxo de 10 postagens semanais, sendo cinco no Facebook e cinco no Instagram. Os temas mobilizam três públicos de nossa campanha: a sociedade, os parlamentares e os funcionários do Serpro e da Dataprev.
Além disso,temos uma divulgação ativa na base de curtidores das nossas redes sociais, com apoios externos que são adquiridos na campanha, como a Aspas e a CUT. A partir de alguns serviços, pedimos o engajamento das pessoas contra a venda do Serpro e da Dataprev, pois este é um importante caminho para defender as empresas, explicando os serviços que elas realizam.
Estamos realizando toda a publicidade das ações parlamentares, em conjunto com a assessoria especializada e, uma vez por semana, os financiadores da campanha recebem um e-mail com o balanço da arrecadação, mantendo sempre a transparência do trabalho realizado.
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