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Pilar - Marketing

A campanha Salve seus Dados promove diversas ações de Marketing para a divulgação do seu trabalho, com o objetivo de conversar de forma clara com o seu público-alvo. Para isso, nós estamos entrando em contato com toda a base de financiadores de nossa campanha e criando um ativo social no WhatsApp para ser acionado em ações de marketing virtual.

Estamos ativos em nossas redes sociais, com um fluxo de 10 postagens semanais, sendo cinco no Facebook e cinco no Instagram. Os temas mobilizam três públicos de nossa campanha: a sociedade, os parlamentares e os funcionários do Serpro e da Dataprev.

Além disso,temos uma divulgação ativa na base de curtidores das nossas redes sociais, com apoios externos que são adquiridos na campanha, como a Aspas e a CUT. A partir de alguns serviços, pedimos o engajamento das pessoas contra a venda do Serpro e da Dataprev, pois este é um importante caminho para defender as empresas, explicando os serviços que elas realizam.

Estamos realizando toda a publicidade das ações parlamentares, em conjunto com a assessoria especializada e, uma vez por semana, os financiadores da campanha recebem um e-mail com o balanço da arrecadação, mantendo sempre a transparência do trabalho realizado.

Depoimentos

CUT Nacional

“Se essas estatais forem privatizadas, os dados financeiros, profissionais e sociais de quase todos os brasileiros e de empresas nacionais, que hoje estão protegidos no banco de dados das duas […]

Sociedade Brasileira de Computação

“São nos dados das pessoas e instituições onde reside o grande risco de transferência dessas empresas para o setor privado. Tais dados, mantidos pelo Estado brasileiro, precisam ser protegidos para […]

Ministério Público Federal

“Não há dúvida de que as atividades realizadas pelo Serpro se enquadram na vedação estabelecida pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei 13.709/2018)  , uma vez […]

Dieese

“Dois outros aspectos cruciais justificam a manutenção dessas empresas sob o controle da União. Em primeiro lugar, evita-se que da população brasileira possa vir a ser exposta a empresas privadas, […]

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