Nosso Objetivo
Conquistar apoio parlamentar suficiente para impedir as privatizações da Dataprev e do Serpro.
H.
Como pretendemos atingir nosso objetivo
Contratação de uma Agência de Marketing
Influenciar a opinião pública através das mídias sociais, alcançando inclusive a mídia jornalística, influenciadores digitais e parlamentares.
Contratação de assessoria estratégica e parlamentar
Obter acompanhamento dos trâmites no Executivo e Legislativo e aumentar a atuação dos parlamentares em defesa das empresas.
Reuniões com Parlamentares
Participar de reuniões com parlamentares, em especial líderes de partidos, para apresentar os riscos da privatização e obter apoio em defesa das empresas.
.
Financiamento Coletivo
Nossa campanha será realizada através de financiamento coletivo, por meio da vaquinha virtual Abaca$hi, transferência/depósito em conta bancária do Banco do Brasil ou transferência PIX.
Contribua pelo meio que for mais conveniente para você!
Agora temos uma conta exclusiva para a campanha!
Depósito/Transferência Bancária
Agência: 1569-5
Conta corrente: 34056-1
CNPJ: 29.255.585/0001-72
ANED – Associação Nacional dos Empregados da Dataprev
Transferência para chave PIX
Email da campanha: campanha.salveseusdados@gmail.com
Chave da ANED – Associação Nacional dos Empregados da Dataprev
Site de Financiamento Coletivo
Realize uma contribuição por mês ou cadastre contribuições recorrentes.
https://abacashi.com/p/salve-seus-dados
Duração da Campanha
A campanha deve durar até que a questão das privatizações da Dataprev e do Serpro seja encerrada ou que o financiamento para a campanha não seja suficiente para mantê-la.
.
Meta Mensal de Arrecadação
A meta mensal para custeio da campanha é de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais). Você pode colaborar mensalmente ou, de preferência, cadastrar contribuição recorrente.
Acompanhamento da Meta Mensal
A contabilização dos valores considera as contribuições realizadas até às 23:59h do dia 22/01/2021.
DEPÓSITOS BANCO DO BRASIL
PLATAFORMA ABACA$HI
.
TOTAL
Lançamento da Campanha
Léo Santuchi, presidente da ANED, anuncia o lançamento da Campanha
Léo Santuchi, presidente da ANED – Associação Nacional dos Empregados da Dataprev, anuncia o lançamento da Campanha de Marketing e Assessoria Parlamentar contra as privatizações da Dataprev e do Serpro.
Depoimento de Marco Sobrosa
Marco Sobrosa, Conselheiro no Serpro, apoia nossa Campanha
Marco Sobrosa, representante dos empregados no Conselho de Administração do Serpro, narra a importância da união dos trabalhadores do Serpro e da Dataprev, para o sucesso da defesa das empresas públicas.