Campanha Salve seus Dados

Campanha
Salve seus Dados

Nosso Objetivo

O projeto Salve seus Dados tem uma estratégia de campanha com o objetivo de conscientizar as pessoas da importância do Serpro e da Dataprev na vida dos brasileiros, e qual o risco caso eles sejam vendidos para a rede privada. Neste espaço, você conhece um pouco mais sobre os nossos pilares de campanha e como eles funcionam: marketing, assessoria parlamentar e a assessoria de imprensa.

4 Pilares da campanha

Apoie!

Apoie nosso projeto e salve os seus dados

O nosso trabalho é financiado apenas por colaboradores e pessoas com afinidade e preocupação
pela Dataprev, 
pelo Serpro, e por toda a causa que estamos trabalhando. Ficou interessado?

Você também pode fazer parte do nosso grupo de apoiadores.

Faça parte desse trabalho e vamos, juntos, salvar os dados de todos os brasileiros!

Duração da
campanha

A campanha deve durar até que a questão das privatizações da Dataprev e do Serpro seja encerrada ou que o financiamento para a campanha não seja suficiente para mantê-la.

Meta Mensal de
Arrecadação

A meta mensal para custeio da campanha é de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais). Você pode colaborar mensalmente ou, de preferência, cadastrar contribuição recorrente. Saiba como apoiar.

Gestão
transparente

Acesse os balanços

Lançamento da Campanha

Léo Santuchi,
presidente da ANED,
anuncia o lançamento da Campanha

Léo Santuchi, presidente da ANED – Associação Nacional dos Empregados da Dataprev, anuncia o lançamento da Campanha de Marketing e Assessoria Parlamentar contra as privatizações da Dataprev e do Serpro.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Depoimento de Marco Sobrosa

Marco Sobrosa,
Conselheiro no Serpro,
apoia nossa Campanha

Marco Sobrosa, representante dos empregados no Conselho de Administração do Serpro, narra a importância da união dos trabalhadores do Serpro e da Dataprev, para o sucesso da defesa das empresas públicas.